EM MINAS

Criança relata abuso sexual e mãe quase arranca pênis do ex-marido com facão

Homem, que é o pai do menino de quatro anos que contou os supostos estupros, precisou de cirurgia para reconstruir o órgão. A autora da facada está presa e responderá por lesão corporal grave

Imagem ilustrativa.
Escrito en BRASIL el

Após uma criança de quatro anos revelar à mãe que vinha sofrendo abusos sexuais por parte do próprio pai, com quem não era mais casada, uma mulher moradora do município de Crucilândia (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quase decepou o pênis do acusado com golpes de facão. O ataque ao homem ocorreu na quarta-feira (16).

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, ao tomar conhecimento dos supostos abusos alegados pelo filho, a mãe entrou em contato com o ex-marido e simulou interesse em revê-lo, com intenções sexuais. Ao chegar na casa do pai do garoto, ela confessou ao delegado que começou a fazer sexo oral nele, momento em que tentou arrancar o órgão a dentadas.

Como não teve êxito em decepar o membro do ex-parceiro com mordidas, ela então pegou uma faca grande da residência e cortou quase que totalmente o pênis do acusado dos abusos, que precisou ser encaminhado com urgência ao Hospital Regional de Betim, onde passou por uma cirurgia de reconstrução. A Secretaria de Saúde do município vizinho informou que o estado de saúde do paciente é estável.

A mulher, que se entregou voluntariamente às autoridades depois do crime, está presa, segundo o responsável pelo inquérito por existir um outro mandado de prisão aberto contra ela. No caso da agressão a facadas, o indiciamento será por lesão corporal grave. O celular dela também foi apreendido, visto que o delegado foi informado pela própria acusada de que nele havia vídeos de pornografia infantil, sem explicar se os arquivos teriam alguma relação com o ex-marido.

Diante da situação, o Conselho Tutela de Crucilândia foi acionado e a Justiça determinou que a criança ficará provisoriamente com uma tia que mora na região.