FURTO COLETIVO

VÍDEO: Homens invadem concessionária de madrugada e furtam sete motos em São Bernardo

A polícia ainda não identificou nenhum autor e nem recuperou motos subtraídas; investigação acredita que veículos roubados foram encaminhados a desmanche

Homens invadem concessionária de madrugada e furtam sete motos em São BernardoCréditos: Reprodução / Youtube/ DGABC
Escrito en BRASIL el

A concessionária localizada na avenida Aldino Pinotti, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, foi palco de um furto coletivo de motos na última madrugada. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram, ainda nas primeiras horas desta segunda-feira (15), dois homens arrombando a porta de entrada da concessionária para, em seguida, cerca de dez homens invadirem o espaço e levarem sete motos e alguns acessórios.

Em vídeo divulgado pelo Diário do Grande ABC, é possível ver o momento em que os homens saem da concessionária montados nas motos. Aparentemente estavam abastecidas e com as chaves ao alcance dos bandidos. Alguns ladrões não conseguiram ligar as motos que visavam e fugiram na garupa dos colegas quando o alarme da loja foi acionado.

Assustados com o alarme da concessionária, os moradores da região chamaram a polícia que, ao chegar ao local teria encontrado duas motos deixadas para trás pelos assaltantes. A loja estima um prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil.

Até o fechamento dessa nota, a polícia não havia ainda identificado nenhum dos autores ou recuperado qualquer moto subtraída. A investigação alocada no primeiro Distrito Policial de São Bernardo do Campo acredita que as motos tenham sido encaminhadas para desmanche.