ELEIÇÕES 2024

"Vai ter que engolir": Malafaia apanha ao xingar Marçal, que lança desafio ao guru de Bolsonaro

Malafaia destilou impropérios contra Pablo Marçal, que revidou mandando o guru de Bolsonaro ficar "caladinho" e lançou desafio

Silas Malafaia e Pablo Marçal protagonizam "guerra espiritual" nas redes.Créditos: Reprodução de vídeo / Instagram
Escrito en BRASIL el

A "guerra espiritual" declarada por Pablo Marçal (PRTB) após ter sido enxotado por Silas Mafalaia do trio elétrico no ato de sábado, 7 de Setembro, aprofundou o racha dentro da ultradireita neofascista que gira em torno de Jair Bolsonaro (PL).

Conforme prometido, o guru do ex-presidente divulgou um vídeo para falar "a verdade sobre Pablo Marçal no 7 de Setembro" e disparou impropérios, classificando o ex-coach como "narcísico, megalomaníaco, soberbo e lacrador".

"Esse cara é narcísico, ele é megalomaníaco, ele é soberbo, ele quer tirar proveito de tudo, ele é lacrador. Ele queria fazer cortes para sua campanha. Ele queria tirar proveito daquilo que ele não ajudou [a organizar] e não correu risco [de sofrer eventuais represálias]", disparou Malafaia.

"Como é que um cara não fala a verdade total, diz meia verdade, dando uma de vítima? 'Essa direita que não deixou eu subir'. [Está] Querendo tirar proveito. Você não é vítima, você é lacrador, é mentiroso e manipulador", emendou o "pastor", emendou.

O pastor midiático ainda acusou Marçal de não chegar antes no ato por "medo ou acordo com Alexandre de Moraes", ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) que foi alvo de pedido de impeachment na manifestação.

"Por que Pablo Marçal só chegou depois do encerramento do evento? Sabe por quê? Das duas, uma: ou medo, ou acordo com Alexandre de Moraes [ministro do STF], porque ele sabia que nós íamos pedir o impeachment e denunciar seus crimes. Essa que é a verdade, gente", diz Malafaia.

O chilique, no entanto, não deu resultado e Malafaia apanhou dos bolsonaristas que aderiram à facção de Marçal e foram aos comentários do vídeo no Instagram.

"Vai ter que engolir", disparou um eleitor de Marçal.

"Quem é digno então? Silas Malafaia? Boulos, datena ou tabata?", indagou outro.

"Todo mundo sabe quem é Pablo Marçal, ele não tem medo e não tem acordo nenhum. Ele só não conseguiu chegar a tempo e todos sabem onde ele estava", emendou uma terceira.

Em resposta, Pablo Marçal disse que "está desafiando o Silas Malafaia" ao ser indagado se toparia um papo com o guru.

"Na verdade estou desafiando o Silas Malafaia. Vamos entrar aqui ao vivo. Você fala o que você quer e ouve o que você precisa", disparou o ex-coach em storie do Instagram.

"Todo respeito ao que você construiu na religião, mas na política todas as coisas que você faz é fora da lógica. Apoiou o [Eduardo] Paes, o Lula. Está caladinho ai por causa do [Alexandre] Ramagem para não queimar seu filme, né? Porque você está apoiando o Paes ai. Deixa aqui em São Paulo, ninguém está precisando de você aqui", emendou.