PARANÁ

Vídeo: Tiroteio por disputa de terras deixa quatro mortos no PR

Grupo de pessoas discutia por disputa de terras; duas famílias brigavam pela posse do terreno

Tiroteio terminou com quatro mortosCréditos: Reprodução/Youtube/RIC Mais
Escrito en BRASIL el

Vídeo divulgado nesta quarta-feira (16) pelo site "RIC Mais" mostra imagens ao vivo de um tiroteio ocorrido em Bom Jesus do Sul, no sudoeste do Paraná, devido a uma disputa de terras. Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida.

Na gravação, é possível ouvir que um grupo de pessoas discute, enquanto um homem filma, ao lado de um carro. Ele tenta acabar com a briga, mas os envolvidos continuam discutindo, enquanto um sugere que "chamem a polícia". Logo em seguida, começam muitos barulhos de tiro.

O delegado Emerson Ferreira afirmou ao portal que a disputa pela terra já estava na Justiça, onde as duas famílias brigavam pela posse do terreno. “Eles estavam discutindo essa posse judicialmente. Então as partes não se entenderam, não aguardaram a decisão judicial e nesse dia cometeram essa barbaridade de trocar tiros, e ambos os lados saíram perdendo."

De acordo com o G1, um casal morreu na hora e outra vítima acabou não resistindo ao trajeto até o Posto de Saúde. Uma quarta pessoa, que estava internada em um hospital de Francisco Beltrão, na mesma região do Estado, morreu na madrugada desta quarta-feira. Já o amigo do casal foi baleado na perna e prestou depoimento na cidade de Barracão.

Assista ao vídeo:

 

 

Temas