Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de dezembro de 2019, 08h12

Suspeita de feminicídio: homem entra em empresa, atira e mata duas colegas

De acordo com a PM, o homem ingressou na empresa de informática, atirou primeiro em uma mulher em uma sala e depois se dirigiu a outro cômodo, onde degolou a segunda

Foto: Reprodução/TV Globo

Um funcionário entrou em uma empresa no bairro Saúde, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (20), e atirou contra um grupo de colegas. Ele portava um revólver calibre 38 e uma faca. Duas mulheres foram mortas. O
assassino foi baleado pela polícia e morreu no hospital no final da noite.

De acordo com a PM, o homem ingressou na empresa de informática na Rua Luís Góis, por volta das 17h20, e atirou primeiro em uma mulher em uma sala e depois se dirigiu a outro cômodo, onde degolou a segunda. Um homem também foi atingido no ombro e levado para o Pronto-Socorro.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

O funcionário, de 34 anos, trabalhava duas vezes por semana na empresa e, na semana passada, teria discutido com outros funcionários em uma festa de confraternização. O motivo da briga está sendo investigado.

O crime se deu  na área do 3º Distrito Policial, da Vila Clementino. A polícia trabalha com duas hipóteses: ataque após demissão ou feminicídio.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum