Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de janeiro de 2020, 16h40

Suspeito de atear fogo em morador de rua é preso em SP

Acusado também é identificado como morador em situação de rua e assumiu autoria do clima

Reprodução

Flausino Cândido Filho foi preso nesta quarta-feira (8), no bairro do Cambuci, em São Paulo, suspeito de atear fogo em um morador em situação de rua no último domingo, no bairo da Mooca, também na capital.

O suspeito, conhecido como Buiu, também é morador em situação de rua e confessou o crime. Segundo ele, a vítima, Carlos Roberto Vieira da Silva, teria lhe roubado R$ 10 mil, o que motivou o ataque.

De acordo com a Polícia Civil, Flausino foi encontrado com partes do cabelo chamuscadas. Os delegados disseram não acreditar na versão do agressor, mas pretendem pedir quebra de sigilo bancário para confirmação.

O momento do crime foi flagrado por câmeras de segurança e moradores do bairro reconheceram o suspeito, posteriormente identificado pela polícia. O acusado foi indiciado por homicídio qualificado. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça e será encaminhado para um Centro de Detenção Provisória.

Com informações do Agora


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum