Fórumcast #19
13 de agosto de 2019, 21h49

Tati Quebra Barraco questiona preço da fama em rede social

Cantora desmentiu mais um convite para reality show

A funkeira Tati Quebra Barraco usou suas redes sociais para questionar o preço da fama. A cantora usou de mais um convite para o reality show “A Fazenda”, da TV Record, para fazer um discurso para os seus seguidores falando sobre o que é mais importante quando se tem tanta exposição na mídia.

“Todo ano entram em contato, todo ano fazem #hastag. TODO ANO EU SOU COTADA. Aí vem centenas de pessoas em minhas redes falar “tá sumida”, “É bom estar na midia”. Eu tenho minha casa própria. Eu não preciso estar na mídia, já tenho um nome”, declarou a cantora

Em certo trecho da mensagem, Tati lembra aos seus fãs a importância de ter uma casa própria antes de ter seu nome em evidência.

“Eu preciso é do meu público e meus fãs que são fiéis. Então deixa pra quem tá começando, pra quem está precisando. (Afinal oque adianta 1 milhão de seguidor e não ter casa própria). O meu preço já foi dado. Minha paz, custa caro”, pontuou.

Veja também:  "Estamos vivendo o último capítulo do que não deu certo", diz Luciano Huck

Tati Quebra Barraco foi uma das pioneiras dentre as mulheres engajadas dentro do funk carioca. Com letras irônicas e debochadas que versavam sobre sexo, e com seu jeito espontâneo e sem papas na línguas que ficou conhecida pelo grande público.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum