#Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de dezembro de 2017, 16h42

Temer vai a evento em que Moro será premiado como o “brasileiro do ano”

O peemdebista, que já ganhou o título de presidente mais impopular do mundo este ano, não está na lista das premiações da revista Istoé, mas comparecerá ao evento para prestigiar Moro e Luciano Huck 

Por Redação

O presidente Michel Temer não está na lista dos “Brasileiros do ano” da revista Istoé, mas ganhou, em uma lista internacional, um outro título: o presidente mais impopular do mundo. De acordo com o instituto Eurasia, Temer é mais impopular até que líderes considerados ditadores.

Mesmo de fora da lista da Istoé das personalidades mais influentes do Brasil de 2017, o presidente que tem menos de 3% de aprovação popular comparecerá à cerimônia de premiação, que acontece na noite desta terça-feira (5), para prestigiar os ganhadores. A revista elegeu Sérgio Moro como o “brasileiro do ano” e premiou outras figuras em diferentes áreas. Na comunicação, o “brasileiro do ano” é o apresentador Luciano Huck.

A participação de Temer no evento foi confirmada na agenda oficial da presidência mas, diferente do ano passado, dessa vez o peemedebista só irá para aplaudir seus colegas. No final de 2016, logo após o impeachment de Dilma Rousseff, Temer foi eleito um dos “brasileiros do ano” pela mesma revista. Na ocasião, Moro também recebeu o prêmio, assim como o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), cuja a desaprovação popular sobe a cada dia.

Para se ter uma ideia, em 2016 a revista Istoé alçava Temer como “o presidente da travessia”. De lá para cá, o “brasileiro do ano” de 2016 viu sua popularidade cair dia a dia até chegar ao posto de presidente mais impopular do mundo.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum