Tiroteio causa pânico no Shopping Eldorado, em São Paulo

Pelas redes sociais, pessoas que estavam nas imediações relataram tumulto e correria por conta de um tiroteio no estacionamento do shopping

Foi registrada na tarde desta sexta-feira (21) uma troca de tiros no estacionamento externo do Shopping Eldorado, na Zona Oeste de São Paulo, e imediações.

Pelo Twitter, pessoas que estavam nas proximidades relataram tumulto e correria ao ouvirem os disparos. “MANO acabou de rolar um tiroteio no shopping eldorado aqui do lado caralho eu to nervosa”, escreveu uma internauta. “Caralho vey sena de filme mo shopping eldorado, tiro, corre corre e prisão pleno almoço… ficamos perdidos”, postou outro usuário da rede social, em meio a dezenas de comentários relatando o pânico com o ocorrido.

De acordo com a assessoria de imprensa do Shopping Eldorado, os disparos teriam acontecido durante uma ação da Polícia Civil. Não há registros de feridos.

A Polícia Civil, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR