Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de dezembro de 2019, 07h56

Torcedores do Flamengo fazem “selfie” e “tietam” goleiro Bruno em loja do time

A postagem do ex-goleiro do time já conta com cerca de seis mil curtidas

Foto: Reprodução

O goleiro Bruno Fernandes agradeceu, através de suas redes sociais, nesta quinta-feira (26), o carinho da torcida do Flamengo. O atleta foi assediado na frente de uma loja do clube localizada em Cabo Frio, cidade do Estado do Rio de Janeiro.

A postagem do ex-goleiro do Flamengo, que foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio, conta com cerca de seis mil curtidas.

“Queria agradecer a receptividade, carinho de todos. Me senti muito amado, querido, acolhido e muito feliz! Que Deus possa abençoar a cada pessoa que veio até mim hoje, que pediu uma foto, autógrafo, ou que simplesmente veio apertar a minha mão, me desejar sorte, me parabenizar pelo meu recomeço!”, escreveu o goleiro.

Bruno disse ainda que recebeu “muitos fãs” na loja, que fica localizada em um shopping da cidade. “Obrigado por cada rosto que sorriu pra mim, e que foram muitos, muitos mesmo! Fico até emocionado. Vocês encheram meu coração de alegria e me deram mais combustível para correr atrás dos meus sonhos. Estou lisonjeado”.

Com informações do Estadão


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum