Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de julho de 2019, 09h52

Torcedores do Inter agridem mulher gremista, fazem criança chorar e roubam camisa

Vídeo que circula nas redes sociais e que vem revoltando internautas mostra torcedores do Internacional agredindo uma mulher que estava com uma criança que segurava uma camiseta do Grêmio no setor destinado aos colorados no estádio; assista

Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais na manhã deste domingo (21) vem revoltando internautas e chamou até mesmo a atenção de jogadores do Grêmio. As imagens foram gravadas no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), após a partida entre o tricolor gaúcho e o Internacional neste sábado (20).

Após a partida, uma mulher que estava com uma criança no setor destinado à torcida colorada saudou a torcida tricolor, que estava na parte de cima da arquibancada, com uma camiseta do Grêmio. Torcedores do Inter, então, a hostilizaram e uma torcedora chegou a agredir a mulher que estava acompanhada da criança, que ficou aos prantos. Os tricolores, inclusive, roubaram a camiseta do Grêmio que estava com ela.

Funcionários do estádio tiveram que intervir para garantir a integridade física da mulher e da criança. Ambos saíram do local escoltados e, de acordo com o Grêmio, a camiseta roubada foi recuperada por um segurança e devolvida à mulher.

As imagens que mostram a agressão causaram revolta nas redes sociais e chegaram até os jogadores Everton Cebolinha e Jean Pyerr, do Grêmio, que usaram seus perfis no Twitter para pedir o contato da mulher e da criança.

O Internacional não se pronunciou sobre o caso.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum