Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de abril de 2018, 12h10

Torcidas homenageiam Lula nos estádios espalhados pelo Brasil

Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campina Grande, entre outras cidades, tiveram manifestações de apoio ao ex-presidente Lula durante as decisões dos campeonatos estaduais

Fotos: Reprodução/Facebook

O domingo de futebol foi marcado por decisões dos campeonatos estaduais pelo Brasil. Em vários deles, as torcidas aproveitaram para homenagear o ex-presidente Lula, detido desde sábado na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. No Rio de Janeiro, o Botafogo foi campeão em cima do Vasco, e um grupo de torcedores da Estrela Solitária levantou cartazes por Lula, assim como ocorreu em Belo Horizonte, com os atleticanos, durante a final com o Cruzeiro, que acabou com o título.

Em Campina Grande, na Paraíba, o Botafogo local foi o campeão, ao derrotar o rival Campinense por 2 a 0. Como no primeiro jogo, houve vitória do Campinense por 1 a 0, o Botafogo precisava ganhar por dois gols de diferença para chegar ao campeonato. Conseguiu, ao superar o adversário por 2 a 0, e o mais curioso é que o segundo gol do Botafogo, o que garantiu o título, foi marcado pelo zagueiro Lula.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum