Tragédia: Falso encontro do Tinder acaba em assassinato em SP

Homem marcou de conhecer mulher na Vila Brasilândia, na Zona Norte, mas o desfecho da história foi bem diferente daquilo que normalmente ocorre no universo dos aplicativos de relacionamento

Carro da vítima ficou parado após bater num comércio da Vila Brasilândia (Band/Reprodução)
Escrito en BRASIL el

O que era para ser um encontro agendado por meio de um aplicativo de relacionamentos terminou em tragédia na Zona Norte da capital paulista na noite de domingo (16). A vítima, um homem de 31 anos cuja identidade não foi revelada pela polícia, acreditava estar prestes a conhecer uma mulher por quem havia se interessado no Tinder nos últimos dias, só que o match era um golpe.

No bate-papo do aplicativo, o casal estabeleceu que o ponto para o primeiro contato entre eles seria na rua José da Costa Pereira, na Vila Brasilândia. O homem não identificado chegou com um Jeep Renegade preto ao endereço, mas assim que encostou o veículo já percebeu que quem estava à sua espera não era uma mulher, mas sim uma dupla do sexo masculino numa moto.

Ao perceber que caíra numa cilada, o condutor do automóvel acelerou e chegou a dar início a uma fuga. Mas os criminosos o perseguiram e dispararam algumas vezes em sua direção, o atingindo dentro do carro, na nuca, já na rua Paulo Garcia Aquiline. O automóvel fora de controle subiu a calçada, bateu na fachada de um comércio e permaneceu no local até a chegada de policiais.

Levado para o Hospital do Mandaqui gravemente ferido, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O macabro caso de um encontrou que acabou em assassinato foi primeiramente registrado no 72° DP, que fica na Vila Penteado, mas depois foi remetido ao 45° DP, na Vila Brasilândia. Os investigadores e peritos já recolheram o celular da vítima e a partir desses e outros dados tentam agora identificar os autores do homicídio.