Tragédia: Juiz morre eletrocutado enquanto jogava tênis em SP

Rafael Takejima, de 41 anos, praticava o esporte numa das unidades das Academias Play Tennis, na Zona Leste da capital paulista. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu à descarga de 25 mil volts

Foto: Tribunal de Justiça de São Paulo
Escrito en BRASIL el

O juiz Rafael Bragagnolo Takejima, de 41 anos, morreu na tarde de quinta-feira (23) após receber uma descarga elétrica de 25 mil volts enquanto jogava tênis numa unidade das Academias Play Tennis, na Zona Leste de SP. As circunstâncias em que ocorreram o trágico acidente não foram reveladas por funcionários do local e nem pela polícia.

Takejima, natural de Itu, era casado e tinha uma filha de um ano e 10 meses. Ele chegou a ser socorrido no pronto-atendimento do Hospital da Vila Alpina, mas faleceu momentos depois. Era magistrado havia alguns anos e já tinha trabalhado nas comarcas de Praia Grande, Itapeva, Itapetininga e Presidente Prudente. Atualmente, estava lotado no fórum de Diadema.

A rede de Academias Play Tennis se manifestou em nota e disse que está colaborando integramente com as autoridades que investigam o caso e classificou o episódio como uma fatalidade.

"Reforçamos nosso compromisso com o bem-estar dos nossos clientes em todas as unidades da Play Tennis, que em mais de 40 anos de história, nunca registrou sequer um acidente. Nos solidarizamos com a família da vítima e esperamos que o caso tenha um desfecho tão logo seja possível", explicou a empresa.

Temas