Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de dezembro de 2017, 08h07

Transexual é morta a pauladas por quatro pessoas em São Paulo

Vítima atuava como garota de programa na região de Santana, Zona Norte da capital paulista, e foi atacada dentro de um hotel.

Vítima atuava como garota de programa na região de Santana, Zona Norte da capital paulista, e foi atacada dentro de um hotel.

Da Redação*

A transexual Alemax Machado da Silva, mais conhecida como Larissa, de 25 anos, foi morta a pauladas por quatro pessoas na manhã deste domingo (17), em Santana, na Zona Norte de São Paulo.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 7h30, dentro de um hotel da Rua Voluntários da Pátria.

Um funcionário contou aos investigadores que ouviu “fortes estrondos” vindos da garagem do estabelecimento e, ao descer para ver o que acontecia, encontrou a vítima caída, já sem vida.

Os policiais já fizeram diligências pela região e apuraram que Larissa, que atuava como garota de programa no bairro, foi atacada por quatro pessoas armadas com vigas de madeira.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os agressores ainda não haviam sido identificados até a publicação desta reportagem. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*Com informações do G1

Foto: Reprodução/Google Maps

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum