Transexual é morta a pauladas por quatro pessoas em São Paulo

Vítima atuava como garota de programa na região de Santana, Zona Norte da capital paulista, e foi atacada dentro de um hotel.

Escrito en BRASIL el
Vítima atuava como garota de programa na região de Santana, Zona Norte da capital paulista, e foi atacada dentro de um hotel. Da Redação* A transexual Alemax Machado da Silva, mais conhecida como Larissa, de 25 anos, foi morta a pauladas por quatro pessoas na manhã deste domingo (17), em Santana, na Zona Norte de São Paulo. Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 7h30, dentro de um hotel da Rua Voluntários da Pátria.

Um funcionário contou aos investigadores que ouviu “fortes estrondos” vindos da garagem do estabelecimento e, ao descer para ver o que acontecia, encontrou a vítima caída, já sem vida.

Os policiais já fizeram diligências pela região e apuraram que Larissa, que atuava como garota de programa no bairro, foi atacada por quatro pessoas armadas com vigas de madeira.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os agressores ainda não haviam sido identificados até a publicação desta reportagem. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*Com informações do G1 Foto: Reprodução/Google Maps