sexta-feira, 18 set 2020
Publicidade

Twitter invadido da Huawei Brasil posta mensagem de “Vai Comunismo!” e ofensa a Apple

O perfil no Twitter da marca de celulares Huawei Mobile BR, originalmente dedicado a anunciar novidades da marca, foi invadido durante a madrugada desta quinta-feira (28) e exibiu mensagens que visualizaram nas redes sociais. Uma delas ironiza a Black Friday. Outra, dispara ofensas, em inglês, contra a concorrente americana Apple.

“Chegou a Black Friday. FODA-SEEE. Nem assim pobre vai poder comprar nossos aparelhos. VAI COMUNISMO!”, diz um dos posts. Logo depois, o perfil cutucou a Apple: “Motherfuckers, suck my dick! We are the best!”.

A empresa apagou as duas publicações. Em seguida, compartilhou uma terceira mensagem, desta vez pedindo desculpas e antecipando a Black Friday, programada para esta sexta-feira (29). “Como sinceras desculpas, hoje em nossos quiosques oficiais os clientes terão surpresas e descontos em nossos produtos”. Pouco tempo depois, essa publicação também foi deletada.

Em nota, a empresa afirma que identificou um uso indevido da conta da Huawei Brasil no Twitter e que investiga o ocorrido. “A companhia reforça ainda que respeita o público e os concorrentes e desaprova qualquer comentário agressivo a quaisquer empresas”, afirmou.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.