Entrevista exclusiva com Lula
28 de novembro de 2019, 14h38

Twitter invadido da Huawei Brasil posta mensagem de “Vai Comunismo!” e ofensa a Apple

Publicações no perfil oficial da marca também ironizavam a Black Friday. "Nem assim pobre vai poder comprar nossos aparelhos", dizia o post

Reprodução

O perfil no Twitter da marca de celulares Huawei Mobile BR, originalmente dedicado a anunciar novidades da marca, foi invadido durante a madrugada desta quinta-feira (28) e exibiu mensagens que visualizaram nas redes sociais. Uma delas ironiza a Black Friday. Outra, dispara ofensas, em inglês, contra a concorrente americana Apple.

“Chegou a Black Friday. FODA-SEEE. Nem assim pobre vai poder comprar nossos aparelhos. VAI COMUNISMO!”, diz um dos posts. Logo depois, o perfil cutucou a Apple: “Motherfuckers, suck my dick! We are the best!”.

A empresa apagou as duas publicações. Em seguida, compartilhou uma terceira mensagem, desta vez pedindo desculpas e antecipando a Black Friday, programada para esta sexta-feira (29). “Como sinceras desculpas, hoje em nossos quiosques oficiais os clientes terão surpresas e descontos em nossos produtos”. Pouco tempo depois, essa publicação também foi deletada.

Em nota, a empresa afirma que identificou um uso indevido da conta da Huawei Brasil no Twitter e que investiga o ocorrido. “A companhia reforça ainda que respeita o público e os concorrentes e desaprova qualquer comentário agressivo a quaisquer empresas”, afirmou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum