Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de fevereiro de 2020, 11h11

Véio da Havan vai parar nos TTs com foto ao lado de Pyong, assediador do BBB

Pyon, que é casado e sua esposa está grávida de oito meses, assediou duas colegas de confinamento

Foto: Divulgação

A Havan e o seu proprietário, Luciano Hang, conhecido como “Véio da Havan”, foram parar em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter, neste domingo (9), depois que o BBB Pyong foi acusado de assediar duas mulheres durante o programa.

Acontece que, como bom fanfarrão, Hang distribuiu fotos dele com Pyong.

O ilusionista assediou duas colegas de confinamento. Primeiro encostou sua mão na nádega de Flayslane e depois tentou beijar o pescoço de Marcela.

O comportamento dele desagradou o público que assistia pelo Globo Play e o seu nome virou o assunto mais comentado do Brasil no Twitter.

Pyong é casado e sua mulher com Sammy Lee, que está no oitavo mês de gestação. Sammy tem recebido mensagens horríveis em sua rede social por conta do comportamento de seu marido.

Dessa vez, o Véio da Havan se deu mal.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum