Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de setembro de 2019, 13h49

Veja vídeo em que Patrícia Abravanel diz que esposas devem fazer sexo com maridos para evitar traições

"Sábias palavras da Bíblia falam que a gente não pode negar fogo para os nossos maridos", alegou a apresentadora

Patrícia Abravanel no momento em que ela diz que não é normal esposas negarem sexo aos maridos, durante o programa de seu pai - Foto: Reprodução

A apresentadora Patrícia Abravanel, que comanda o programa “Topa ou Não Topa” no SBT e um dos quadros no programa do pai, Silvio Santos, foi massacrada nas redes sociais neste domingo (1) por pregar em TV aberta que, de acordo com a bíblia, as mulheres devem fazer sexo com seus maridos sempre que eles quiserem para não serem traídas. Em sua conta no Instagram, a apresentadora está sendo criticada por suas falas machistas no programa do pai.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Durante o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, a seguinte pergunta foi feita: “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”. Na vez da filha de Patrícia Abravanel responder, a devolutiva da apresentadora foi que não é normal, pois, segundo a bíblia, as esposas não podem “negar fogo” a seus maridos. “Não é normal. Sábias palavras da Bíblia falam que a gente não pode negar fogo para os nossos maridos. Se a gente negar aqui, ele vai procurar ali”, disse a apresentadora.

A fala da apresentadora gerou revolta entre outras personalidades que estavam no palco do programa, como Lívia Andrade, que aconselhou as mulheres a não mentirem quando não quiserem transar. “Não estou a fim e pronto”, disse.

Confira o vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum