segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Veja vídeo em que Patrícia Abravanel diz que esposas devem fazer sexo com maridos para evitar traições

A apresentadora Patrícia Abravanel, que comanda o programa “Topa ou Não Topa” no SBT e um dos quadros no programa do pai, Silvio Santos, foi massacrada nas redes sociais neste domingo (1) por pregar em TV aberta que, de acordo com a bíblia, as mulheres devem fazer sexo com seus maridos sempre que eles quiserem para não serem traídas. Em sua conta no Instagram, a apresentadora está sendo criticada por suas falas machistas no programa do pai.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Durante o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, a seguinte pergunta foi feita: “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”. Na vez da filha de Patrícia Abravanel responder, a devolutiva da apresentadora foi que não é normal, pois, segundo a bíblia, as esposas não podem “negar fogo” a seus maridos. “Não é normal. Sábias palavras da Bíblia falam que a gente não pode negar fogo para os nossos maridos. Se a gente negar aqui, ele vai procurar ali”, disse a apresentadora.

A fala da apresentadora gerou revolta entre outras personalidades que estavam no palco do programa, como Lívia Andrade, que aconselhou as mulheres a não mentirem quando não quiserem transar. “Não estou a fim e pronto”, disse.

Confira o vídeo:

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.