Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de agosto de 2019, 11h19

Vereador do DEM e filho são assassinados no Rio de Janeiro

O vereador de Maricá, Ismael Breve (DEM-RJ), e seu filho, Thiago Martins, foram mortos a tiros, em casa; Polícia Militar ainda não deu detalhes sobre o que motivou o crime

O vereador de Maricá, Ismael Breve (DEM-RJ) - Foto: Câmara de Maricá

O vereador de Maricá, Ismael Breve (DEM-RJ), e seu filho, Thiago Martins, foram mortos a tiros, em casa, na madrugada desta quinta-feira (22). O crime ocorreu na cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro. A Polícia Militar ainda não deu detalhes sobre a situação em que os tiros foram disparados e o que motivou às mortes.

O Facebook silenciou a Fórum. Censura? Clique aqui e nos ajude a lutar contra isso

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, os corpos foram encontrados por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar, acionados nesta manhã de quinta (22). A Secretaria de Estado da Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí estão fazendo perícia na área dos crimes. Ainda conforme a secretaria, os policiais realizam também diligências para localizar testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso.

Na sua página na internet, a Câmara Municipal de Maricá lamentou a morte do vereador Ismael Breve e do filho dele. ” Câmara decretou luto oficial de três dias e informou que, por isso, permanecerá fechada neste período. “A Câmara pede a apuração dos fatos”, conclui a nota.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum