Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de agosto de 2019, 08h22

Vereador é preso dirigindo trator da prefeitura na fazenda de Amado Batista após visita de Bolsonaro

Amado Batista disse que pediu ao prefeito Francisco de Moraes (PTN) o trator público para realizar a obra em sua fazenda porque sabia que esse empréstimo estava previsto em lei

Bolsonaro durante visita na fazenda de Amado Batista (Reprodução)

Menos de um mês após receber com um churrasco a visita de Jair Bolsonaro em sua propriedade em Goianápolis, Amado Batista deve depor nos próximos dias sobre a prisão em flagrante de um vereador do município, na sexta-feira (9), que dirigia um trator de esteira da prefeitura em uma obra na fazenda do cantor.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Quem deveria estar fazendo o trabalho de fiscalizador, estava em total desvio de função, executando a obra”, disse o delegado Rodrigo Arana, que não revelou o nome do vereador para “não atrapalhar as investigações”.

Por telefone à TV Anhanguera, o cantor Amado Batista disse que pediu ao prefeito Francisco de Moraes (PTN) o trator para realizar a obra porque sabia que esse empréstimo estava previsto em lei. A Assessoria do cantor disse que caberia à prefeitura dar explicações sobre a obra.

Amado Batista e representantes da prefeitura foram intimados a depor. O vereador foi liberado após o pagamento de fiança de R$ 10 mil.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum