Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de março de 2019, 11h33

VÍDEO: Alunos deixam escola em Suzano após ataque; governo de SP confirma 8 mortes

"Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, e efetuaram disparos contra os alunos. Até o momento a PM registrou a morte de cinco alunos e um funcionário em decorrência dos disparos", informou o governo paulista

Movimentação em frente a Escola Professor Raul Brasil, em Suzano (Reprodução)

Em comunicado oficial pelo Twitter, o governo de São Paulo confirmou que 8 pessoas morreram no atentado a tiros cometido por dois adolescentes encapuzados na escola estadual Professor Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, a 50 km de distância de São Paulo.

Leia também: Atiradores invadem escola na grande São Paulo e atiram contra crianças e diretora; há mortos

“Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, e efetuaram disparos contra os alunos. Até o momento a PM registrou a morte de cinco alunos e um funcionário em decorrência dos disparos”, informou o governo paulista.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram os adolescentes com máscaras de caveira mortos em um corredor da escola. Um vídeo mostra adolescentes deixando a escola após o atentado, buscando orientação e ajuda na rua em frente ao colégio.

Assista


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum