Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de agosto de 2019, 07h28

Vídeo: Anitta sai em defesa da Amazônia e diz que não tem medo de morrer e perder patrocinadores

Em um desabafo nas redes sociais, Anitta citou pessoas que são assassinadas e artistas que perdem patrocínio para defenderem a Amazônia, disse que não tem medo e que vai usar suas redes sociais em defesa da floresta

Anitta (Reprodução)

A cantora Anitta gravou um vídeo, publicado no stories do Instagram na noite desta quarta-feira (21), em defesa da Amazônia, que vem sendo alvo de uma série de incêndios em uma onda de desmatamento.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Em forma de desabafo, Anitta falou das pessoas que são ameaçadas e assassinadas por lutarem pela floresta e ressaltou que não irá se silenciar.

“Eu gostaria aqui de deixar um recado que estou cagando e andando a quem tá afim de me silenciar. Esse vídeo meus fãs vão botar no Youtube. E estou me lixando para vocês. Caguei se vocês têm milhões em dinheiro”, disse.

A cantora ainda falou das ameaças e perdas de patrocínios de artistas que se alinham às causas da Amazônia e disse que está disposta a enfrentar isso em defesa do meio ambiente no Brasil.

“O que acontece com artistas que defendem essas causas, eles perdem patrocínio. Eu queria dizer a minha equipe, meus funcionários, que podem ficar apavorados de que possamos perder patrocinadores. Gente, se a gente perder, eu estou disposta, não estou com medo disso. Pode ser que aconteça. Não é meu medo nesse momento. Minha preocupação é hoje usar a minha rede para explicar para essa gente que não entende”, disse.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum