Vídeo: Avião cai sobre carros em rua de Belo Horizonte, em Minas Gerais

Aeronave de pequeno porte caiu entre as ruas Minerva e Belmiro Braga, no bairro Caiçara, próximo ao Aeroporto Carlos Prates

Um avião de pequeno porte caiu, na manhã desta segunda-feira (21), em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. De acordo com os Bombeiros, o acidente aconteceu entre as ruas Minerva e Belmiro Braga, no bairro Caiçara, próximo ao Aeroporto Carlos Prates. Pelo menos três pessoas morreram e outras três ficaram feridas.

A aeronave, prefixo PR-ETJ, caiu sobre carros que passavam pelo local. Os automóveis foram incendiados. Até o momento, não há informações sobre vítimas.

O acidente aconteceu em um bairro residencial, a 1,3 km da cabeceira do Aeroporto Carlos Prates, de onde a aeronave tinha acabado de decolar com destino a Ilhéus. Muita fumaça preta tomou conta da região. O local é o mesmo onde, em 13 de abril, caiu um avião e deixou um morto.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local. Nas redes sociais, alguns internautas compartilharam fotos e vídeos relacionados ao acidente.

 

Atualizada às 9h38

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR