Fórum Educação
20 de Maio de 2020, 13h19

Vídeo: Barreira sanitária registra quatro quilômetros de lentidão no trânsito na entrada de Santos

De acordo com informações da Ecovias, o tráfego de veículos apresenta morosidade do km 61 ao km 65 da Via Anchieta

Foto: Reprodução/Twitter

As cidades da Baixada Santista estão adotando barreiras sanitárias nos acessos aos municípios, com o objetivo de impedir a entrada de turistas, no primeiro dia do “megaferiado”, na região metropolitana de São Paulo.

Com isso, o trânsito na entrada de Santos apresenta lentidão na chegada à cidade. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) abordaram mais de 200 veículos na manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com informações da Ecovias, concessionária do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), há muita lentidão do km 61 ao km 65 da Via Anchieta.

Limitação de veículos

O bloqueio, que visa controlar o avanço do coronavírus na região, foi montado às 7h30 e, perto de 10h30, 118 veículos já tinham sido abordados. A GCM libera somente automóveis com placas da região ou profissionais de saúde e outros serviços essenciais.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags