Vídeo de suposto pastor agredindo esposa viraliza nas redes

Nas imagens, homem dá tapas no rosto da mulher afirmando que ela ficaria "banguela"; agressor seria pastor em Ribeirão das Neves (MG)

Tem viralizado nas redes sociais, nesta terça-feira (2), um vídeo que mostra um homem agredindo uma mulher. As imagens ganharam grande repercussão principalmente pelo fato de que, segundo informações de internautas, o homem em questão seria um pastor evangélico e a mulher, sua esposa.

“É pastor Nilton.. O que será que os seus fiéis vão pensar do senhor agora? Ficou feio hein?”, escreveu uma internauta junto ao vídeo em uma postagem no Twitter.

Usuários das redes sociais têm tentado identificar o homem. Informações iniciais dão conta de que o agressor se chamaria Nilton e seria pastor em uma igreja do bairro Tony, em Ribeirão das Neves. Não há confirmação de quem gravou e nem de quando sejam as imagens. Nela o homem aparece dando tapas no rosto da mulher e dizendo que ela ficaria “banguela”.

Fórum entrou em contato com uma das pessoas que divulgou o vídeo e aguarda retorno para a divulgação de mais informações.

Assista.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista, editor de Política, desde 2014 na revista Fórum. Formado pela Faculdade Cásper Líbero (SP). Twitter @ivanlongo_

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR