Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de julho de 2019, 11h26

Vídeo: Esposa do jogador Thiago Silva diz que mulher que se suicidou por depressão vai “queimar no inferno”

Ao final do vídeo Isabelle Silva fala que a mulher que se matou "vai queimar no mármore do inferno" porque "suicídio é o único pecado que não tem perdão"

Reprodução/Instagram

Isabelle Silva (Belle), esposa do zagueiro da Seleção Brasileira Thiago Silva, causou polêmica nas redes sociais ao comentar nesta terça-feira (16) sobre o caso de suicídio da blogueira Alinne Araújo, que sofria de depressão e foi abandonada pelo noivo no altar. Belle condenou Alinne a “queimar no fogo do inferno”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Se matou porque quis. O suicídio é opção, a depressão, não. Esse é o meu ver”, disse Belle em vídeo publicado na sua conta no Instagram, que tem cerca de 300 mil seguidores. “Tudo bem que o cara amarelou, deu mole, mas ela se matar não é culpa dele, é só dela”, completou.

Ao final do vídeo ela ainda fala que a Alinne “vai queimar no mármore do inferno” porque “suicídio é o único pecado que não tem perdão”.

Veja também:  Novo arrependido: Aguinaldo Silva que defendeu Bolsonaro agora reclama de censura

O nome de Thiago Silva chegou a figurar nos assuntos mais comentados do Twitter devido às inúmeras críticas recebidas por Belle. O zagueiro, que foi capitão da seleção na Copa de 2014, não comentou o caso. Na comemoração do título da Copa América, ele comemorou a presença de Bolsonaro no gramado: “Espero que ele possa descer várias vezes para nos dar parabéns, bater uma foto, em outras competições”.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum