segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Vídeo: Esposa do jogador Thiago Silva diz que mulher que se suicidou por depressão vai “queimar no inferno”

Isabelle Silva (Belle), esposa do zagueiro da Seleção Brasileira Thiago Silva, causou polêmica nas redes sociais ao comentar nesta terça-feira (16) sobre o caso de suicídio da blogueira Alinne Araújo, que sofria de depressão e foi abandonada pelo noivo no altar. Belle condenou Alinne a “queimar no fogo do inferno”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Se matou porque quis. O suicídio é opção, a depressão, não. Esse é o meu ver”, disse Belle em vídeo publicado na sua conta no Instagram, que tem cerca de 300 mil seguidores. “Tudo bem que o cara amarelou, deu mole, mas ela se matar não é culpa dele, é só dela”, completou.

Ao final do vídeo ela ainda fala que a Alinne “vai queimar no mármore do inferno” porque “suicídio é o único pecado que não tem perdão”.

O nome de Thiago Silva chegou a figurar nos assuntos mais comentados do Twitter devido às inúmeras críticas recebidas por Belle. O zagueiro, que foi capitão da seleção na Copa de 2014, não comentou o caso. Na comemoração do título da Copa América, ele comemorou a presença de Bolsonaro no gramado: “Espero que ele possa descer várias vezes para nos dar parabéns, bater uma foto, em outras competições”.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.