Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de dezembro de 2019, 14h38

Vídeo: Estátua da Havan pega fogo no interior de SP e empresário bolsonarista diz que é “vítima de terrorismo”

Sempre bonachão nas redes, o véio da Havan fechou a cara em vídeo para dizer que foi "vítima de terrorismo". "Isso mesmo. Tocaram fogo na nossa estátua da Liberdade. Querem nos calar

O que restou da estátua da Liberdade na Havan de São Carlos (Reprodução/TV Globo)

Uma réplica da estátua da Liberdade, que virou símbolo das lojas do empresário bolsonarista Luciano Hang, o véio da Havan, pegou fogo na madrugada desta terça-feira (31) na unidade situada às margens da Rodovia Washington Luís, na cidade de São Carlos, interior de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 5h e demoraram 20 minutos para serem controladas por duas equipes.

A estátua ficou totalmente destruída, mas ninguém ficou ferido.

Sempre bonachão nas redes, o empresário fechou a cara em vídeo para dizer que foi “vítima de terrorismo”. “Isso mesmo. Tocaram fogo na nossa estátua da Liberdade. Querem nos calar. Não têm proposta. Não têm argumentos. E por isso partem para a agressão física”, disse Hang, que insinuou. “Colocaram fogo em propriedade privada. Você sabe quem faz essas coisas”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum