O que o brasileiro pensa?
03 de fevereiro de 2020, 21h56

Vídeo: Jornal Nacional noticia intimação de Petrix do BBB

Ginasta que vem sendo acusado de assédio sexual contra participantes do programa deverá prestar depoimento à polícia; emissora, no entanto, não informou se ele será expulso do reality show

Divulgação

Depois de ignorar as denúncias de assédio contra Petrix Barbosa, participante do programa Big Brother Brasil, a Globo noticiou, nesta segunda-feira (3), no Jornal Nacional, a intimação do ginasta feita pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

De acordo com nota lida pelo apresentador William Bonner, a intimação foi entregue aos estúdios da Globo nesta segunda-feira (3) e o depoimento de Petrix à polícia está marcado para a próxima sexta-feira (7). A emissora não informou, no entanto, se o participante será expulso do reality show ou se aguardará a decisão do público, que pode eliminá-lo no “paredão”.

Leia também
Todos os momentos em que Petrix foi extremamente escroto no BBB

Desde os primeiros dias do programa, que estreou em janeiro, Petrix vem sendo acusado por espectadores e internautas de ter cometido três assédios contra mulheres confinadas na casa. Imagens mostram ele alisando os seios da youtuber Bianca Andrade enquanto ela estava alcoolizada, esfregando as partes íntimas na cantora Flayslane e se aproveitando de abraço da participante Bianca para se esfregar nela.

O caso gerou grande repercussão e a expressão “PETRIX VAI SER EXPULSO” apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum