Fórumcast #20
03 de junho de 2018, 10h19

Vídeo: Liberdade de Lula é cantada em bumba-meu-boi do Maranhão

"Ô Lula, foram te prender! Enquanto a pobreza começa a sofrer. E quem tá roubando. Estão no poder."

Durante o São João em São Luís (MA), a apresentação do Boi de Guimarães teve manifestação em defesa pela liberdade do ex-presidente Lula: “Ô Lula, foram te prender! Enquanto a pobreza começa a sofrer. E quem tá roubando. Estão no poder.”

A festa do bumba-meu-boi, é uma tradição que se mantém desde o século XVIII, e acontece no Maranhão, nos meses de junho e julho. Assista:

Veja também:  Nordeste ganha 58 das 75 medalhas da Olimpíada Nacional de História do Brasil

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum