Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de março de 2020, 21h31

Vídeo: Marcelo Adnet ironiza máscara “torta” de Bolsonaro

"Está tudo sob controle", brinca o humorista

Reprodução/Twitter

O humorista Marcelo Adnet publicou um vídeo na noite desta quarta-feira (18) ironizando o presidente Jair Bolsonaro em razão dos problemas que ele teve com o uso das máscaras cirúrgicas durante coletiva de imprensa.

Na entrevista, Bolsonaro deixou a máscara sair algumas vezes, ficou com ela torta e, em dado momento, chegou a colocá-la na altura dos olhos.

No vídeo, Adnet imita os gestos do presidente e finaliza com um “esclarecendo, não há motivo de pânico nisso daí, tudo sob controle”.

Durante a coletiva, Bolsonaro anunciou que dois ministros estão infectados pelo novo coronavírus, voltou a falar em “histeria” e ainda atacou jornalistas.

Ministros de diversas pastas participaram da entrevista e anunciaram alguns planos, mas sem explicitar a dimensão das medidas e o impacto que elas devem causar.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum