Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de fevereiro de 2020, 07h54

Vídeo: Marchinha do paneleiro arrependido viraliza nas redes

Um dos hits do #CarnavalDoForaBolsonaro, a música é dedicada a todos aqueles que bateram panela pelo golpe em Dilma Rousseff

Autor da Marchinha do Paneleiro (foto: reprodução Twitter)

Vem fazendo sucesso nas redes sociais, especialmente na bolha de esquerda, uma singela marchinha dedicada a uma figura tão especial: o paneleiro arrependido.

A letra diz o seguinte:

Ô paneleiro, por que estás tão triste

Mas o que foi que te aconteceu?

Trocou o Temer pelo Bolsonaro

Pagou de otário e se arrependeu

Veeeeem paneleiro…

Sem chororô

Seu mito é fake, vê se agora cê se toca

Quem mandou acreditar em mamadeira de piroca

Ai, aiaiai, ai ai ai ai ai ai ai…

Bolsonaro é o carái!

A canção está dedicada àquelas pessoas que apoiaram o impeachment de Dilma Rousseff porque queriam o seu dólar a 1,99 de volta, suas viagens a Disney e outras reivindicações típicas das marchas contra o PT, nos últimos anos.

Porém recorda que, para isso, elas votaram em um candidato que venceu graças a uma rede de fake news, que ficou marcada pela já histórica “mamadeira de piroca”, que seria distribuída pelo PT nas escolas, o que, apesar de ser claramente questionável pelo simples senso comum, acabou convencendo muita gente durante as eleições.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum