Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de dezembro de 2019, 13h05

Vídeo: Mulher é atirada no chão e chutada por segurança de boate em Taguatinga

Depois de atirar a moça no chão, onde bateu com as costas em uma quina, a segurança ainda a chuta e a arrasta pelas pernas

Foto: Reprodução

Uma mulher foi agredida brutalmente, na madrugada deste sábado (8), por uma segurança da boate People’s Lounge Bar, no Pistão Sul, em Taguatinga. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a funcionária jogando o corpo da vítima contra o chão. Veja abaixo:

Depois de atirar a moça no chão, onde bateu com as costas em uma quina, a segurança ainda a chuta e a arrasta pelas pernas.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Em seguida, um homem aparece colocando uma grade na porta da boate. A mulher agredida permanece deitada, sem se mexer. Depois, um homem tenta ajudá-la.

A People’s Lounge Bar afirmou, por meio das redes sociais da casa, que pediu o afastamento da funcionária.

Até a última atualização desta matéria, a vítima não havia sido identificada. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.

Com informações do Jornal de Brasília


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum