O que o brasileiro pensa?
21 de janeiro de 2020, 07h54

Vídeo: Pastora e cantora evangélica é flagrada batendo na sogra de 73 anos

Lucimara Pires classificou o ocorrido como um "pequeno incidente" e culpou a idosa pela briga

Reprodução/Redes sociais

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias mostra a pastora e cantora evangélica Lucimara Pires, de 34 anos, batendo na própria sogra, de 73 anos. A responsável pelas imagens teria sido uma das netas da idosa, que também registrou queixa contra a pastora na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, na noite do último sábado (18).

Leia também: Antifeminista, que se diz cristã, Sara Winter ataca: “Foi pro inferno queimar com a Marielle”

A discussão ocorreu no último dia 7, segundo Lucimara, em relato à imprensa local. Ela teria classificado a briga como um “pequeno incidente” e culpou a idosa pelo início da discussão. Lucimara conta que foi xingada e agredida pela sogra, que lesionou sua boca. No vídeo, de acordo com a pastora, ela estaria apenas se defendendo. A versão da evangélica é que o próprio marido, filho da idosa, foi o responsável pela filmagem.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse. As imagens, no entanto, mostram Lucimara segurando o braço da idosa, que não teve sua identidade revelada, enquanto a empurra no sofá.

Confira: 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum