Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de janeiro de 2020, 08h56

Vídeo: PM agride entregador de aplicativo e o ameaça com arma no DF

Discussão se iniciou por causa da moto do entregador, que estava estacionada dentro do condomínio do policial. O caso é investigado na 12ª Delegacia de Polícia

Reprodução/Redes sociais

Um entregador do aplicativo iFood foi agredido por um policial militar, na noite de domingo (19), após estacionar sua moto na frente do condomínio Carpe Diem, em Taguatinga, no Distrito Federal. Em determinado momento, o PM saca um revólver da cintura e ameaça o motoboy. O caso está sendo investigado na 12ª Delegacia de Polícia.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o motoboy diz que usaria o celular para filmar a ação do agente, que reage com agressões. Em seguida, o PM saca o revólver e continua a ameaçar o entregador. “Tira a moto daqui!”, grita. O motoboy então reage e diz que o policial “não está de serviço” e que não poderia agir daquela forma. “Não interessa”, responde o agente.

Outro vídeo, filmado pelo entregador, revela seu desabafo após o confronto. “Eu sou motoboy do iFood e vim só entregar. A portaria desse prédio aqui me tratando mal, o policial chegou me batendo, arrastando revólver e dizendo que eu sou um bosta, um lixo”, conta.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum