Entrevista exclusiva com Lula
03 de dezembro de 2019, 11h58

Vídeo: PM agride rapaz de muletas na saída de viela durante massacre em Paraisópolis

Cenas grotescas da ação da PM na comunidade continuam sendo divulgadas. Desta vez, policial agride jovens que deixavam o baile com ares de sarcasmo em saída de viela

PM agride rapaz com muletas na saída de viela em Paraisópolis (Reprodução)

Cenas grotescas da ação da Polícia Militar de João Doria (PSDB) na criminosa ação em Paraisópolis, que assassinou 9 jovens no domingo (1º), continuam sendo divulgadas, causando ainda mais revolta e estarrecimento, além de comprovar o ódio dos PMs contra os frequentadores do baile funk.

Nesta terça-feira (3), o jornalista André Caramante divulgou em suas redes sociais imagens que mostram um PM posicionado com um longo cassetete na saída de uma das vielas da comunidade.

Enquanto frequentadores do baile saiam, o policial batia, com ares de sarcasmo, dando risadas. Ele chega a agredir um rapaz de muletas.

Na publicação, Caramante indaga o governador paulista sobre a identidade do PM.

“Senhor @jdoriajr, quem é o PM das imagens? Quem ocupa o posto de governador do Estado tem o dever de controlar suas polícias. Nas imagens, o policial agride até mesmo um rapaz que caminha com o auxílio de muletas””, tuitou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum