Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de dezembro de 2019, 20h46

Vídeo: PM golpeia motociclista na cabeça com barra de concreto na noite de Natal em São Paulo

Após o motociclista ser derrubado, os PMs o arrastam e passam a agredir também a mulher, que sai em socorro do rapaz. Segundo o jornalista André Caramante, que divulgou o vídeo, o piloto teve afundamento de crânio, foi operado e não corre risco de morte

PMs agridem motociclista e mulher em abordagem na zona oeste de São Paulo (Reprodução)

Um vídeo divulgado nas redes sociais pelo jornalista André Caramante mostra um policial militar golpeando um motociclista na cabeça com uma barra de ferro. O caso teria acontecido na noite de Natal na zona Oeste de São Paulo.

“Casal em moto, a caminho da casa dos parentes. Sem ordem de parada, PM pega barra de concreto e ataca o piloto”, afirma Caramante na publicação no Twitter.

Após o motociclista ser derrubado, os PMs o arrastam e passam a agredir também a mulher, que sai em socorro do rapaz.

Segundo o jornalista, o piloto teve afundamento de crânio, foi operado e não corre risco de morte. “Os PMs envolvidos na agressão foram afastados das ruas para trabalhar internamente no 16 Batalhão da PM, o mesmo dos envolvidos no caso das 9 mortes em #paraisopolis, no início deste mês”, relata.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum