Vídeo: PM golpeia motociclista na cabeça com barra de concreto na noite de Natal em São Paulo

Após o motociclista ser derrubado, os PMs o arrastam e passam a agredir também a mulher, que sai em socorro do rapaz. Segundo o jornalista André Caramante, que divulgou o vídeo, o piloto teve afundamento de crânio, foi operado e não corre risco de morte

Um vídeo divulgado nas redes sociais pelo jornalista André Caramante mostra um policial militar golpeando um motociclista na cabeça com uma barra de ferro. O caso teria acontecido na noite de Natal na zona Oeste de São Paulo.

“Casal em moto, a caminho da casa dos parentes. Sem ordem de parada, PM pega barra de concreto e ataca o piloto”, afirma Caramante na publicação no Twitter.

Após o motociclista ser derrubado, os PMs o arrastam e passam a agredir também a mulher, que sai em socorro do rapaz.

Segundo o jornalista, o piloto teve afundamento de crânio, foi operado e não corre risco de morte. “Os PMs envolvidos na agressão foram afastados das ruas para trabalhar internamente no 16 Batalhão da PM, o mesmo dos envolvidos no caso das 9 mortes em #paraisopolis, no início deste mês”, relata.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR