domingo, 27 set 2020
Publicidade

VÍDEO: PM mata com tiro nas costas suspeito de roubar moto em São Paulo

Um policial militar assassinou com um tiro nas costas um homem suspeito de ter roubado uma moto na noite desta sexta-feira (24). O PM foi preso em flagrante horas depois, na madrugada deste sábado (25).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito que foi baleado chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Tide Setúbal, na zona leste da capital, mas não resistiu e morreu.

Vídeo divulgado nas redes sociais pelo jornalista André Caramante, mostra a moto passando em alta velocidade em um local que parece ser em frente a um batalhão da PM.

Segundos depois, o motociclista volta e o PM aparece nas imagens apontando uma arma. O rapaz, então, para e antes de descer da motocicleta é alvejado por um tiro pelas costas.

Pouco depois, carros da polícia chegam ao local. Segundo a SSP, o homem foi reconhecido pelo proprietário do veículo como autor do roubo.

Em nota, a SSP informou ainda que o caso está sendo registrado no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e a PM instaurou um IPM (Inquérito Policial Militar) para esclarecer os fatos.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.