Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de fevereiro de 2020, 14h00

Vídeo: PMs mascarados distribuem comida no Ceará em ação típica de milícias

"Estão chamando a gente de vândalo. A gente não é vândalo não. A gente é igual trabalhador. A polícia vem ajudar, viu? Vem ajudar", diz um dos mascarados à população em cima do carro da PM

PMs mascarados distribuem alimentos à população no Ceará (Reprodução)

Um grupo de policiais militares que promovem motins em uma paralisação ilegal no Ceará aparece em vídeo distribuindo alimentos em uma região carente em uma ação típica de milícias para cooptar a opinião de pessoas mais simples.

No vídeo, os policiais mascarados usam uma viatura da PM-CE e distribuem os alimentos com uma pessoa filmando a ação em celular.

“Pra quem diz que a polícia só faz besteira, então é marginal. Distribuindo alimento para o pessoal aí ó”, diz a voz da pessoa que grava, enquanto um PM dá uma sacola com alimentos para uma menina.

“Estão chamando a gente de vândalo. A gente não é vândalo não. A gente é igual trabalhador. A polícia vem ajudar, viu? Vem ajudar”, diz um dos mascarados à população em cima do carro da PM.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum