Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de fevereiro de 2020, 10h35

Vídeo: Polícia provoca terror, atira, joga bombas e acaba com carnaval de rua em Joinville

Com a desculpa de conter uma briga entre foliões, os PMs começaram a agredir as pessoas, causando terror entre famílias que participavam da festa

Polícia causa terror em Carnaval de rua em Joinville (Reprodução)

Uma ação descontrolada da Polícia Militar acabaou com o Carnaval de rua na madrugada deste domingo (23) em Joinville, interior de Santa Catarina. Com a desculpa de conter uma briga entre foliões, os PMs começaram a agredir as pessoas, causando terror entre famílias que participavam da festa.

Segundo o portal O Mirante, a repressão policiais começou por volta das 1h. Depois de conter uma briga entre foliões, a PM partiu para cima dos foliões atirando balas de borracha e bombas de efeito moral.

Alguns foliões reagiram, jogando garrafas nos policiais, que investiram contra as pessoas, acabando com a festa.

Veja vídeo:

Por volta de 00h50 de domingo (23), a festa de Carnaval de Joinville foi interrompida pela Polícia Militar, com tiros de bala de borracha, bombas de efeito moral e gás de pimenta.Depois de conter uma briga entre foliões, a PM decidiu que atirar contra a população era a melhor forma de conter alguns ânimos mais exaltados. Os primeiros tiros e bombas foram o estopim para mais revolta, de modo que parte dos jovens começou a atirar garrafas e outros objetos nos policiais. A PM, então, partiu para cima de todo mundo, incluindo idosos, mulheres e crianças, atirando a esmo e obrigando todos a correr para longe em busca de um lugar seguro.

Posted by O Mirante on Sunday, February 23, 2020

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum