O que o brasileiro pensa?
13 de junho de 2020, 15h41

Vídeo: quatro policiais militares espancam jovem em rua da Zona Norte de São Paulo

Vítima tentou se defender dizendo que era trabalhador e só estava tentando visitar a namorada. Moradores gravaram a ação, na qual se vê os policiais batendo no jovem quando ele está caído, e depois o arrastram pelo pescoço

Foto: reprodução Facebook

Um vídeo denúncia está circulando pela internet, mostra um grupo de quatro policiais militares espancando, com requintes de crueldade, um jovem que está caído no chão.

O fato teria acontecido durante a madrugada deste sábado (13), na Rua das Flores, bairro Jardim Felicidade, na Zona Norte de São Paulo.

No vídeo, é possível ver os policiais agredindo o rapaz com socos e chutes, enquanto ele tenta se defender dizendo que “é trabalhador”, e que estaria “visitando a namorada”.

Não é possível identificar os nomes dos policiais e do agredido, mas sim o número da viatura na qual os policiais chegaram: M-43116.

Em outro momento, um dos policiais puxa o jovem pelo pescoço por uma escadaria, enquanto este mal tenta opor resistência.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum