Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de agosto de 2018, 20h29

Vídeo: Trompetista comanda a massa com ‘Lula Livre’ no metrô da Carioca

Centenas de pessoas pediram liberdade para o ex-presidente e cantaram o famoso jingle: “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”, no Rio de Janeiro, sob o comando de Fabiano Leitão. Assista

Reprodução

Conforme vem acontecendo com frequência em várias cidades do Brasil, desde a prisão de Lula, o trompetista Fabiano Leitão mobilizou a massa para homenagear o ex-presidente. Dessa vez, o “lulaço” foi na estação do metrô da Carioca, no Rio de Janeiro, durante o final da tarde desta quarta-feira (22).

Em mais uma performance, Leitão contagiou centenas de pessoas que passavam pelo local, entre passageiros e seguranças do metrô, que pediram “Lula Livre”, gritaram “Lula guerreiro do povo brasileiro” e “Brasil urgente, Lula presidente” e cantaram o tradicional jingle do ex-presidente: “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”.

A manifestação espontânea da população começou com cerca de 30 pessoas. Ao final, perto de 400 faziam tributo ao ex-presidente Lula, sob o comando do trompetista. Fabiano Leitão também ficou famoso por “invadir” links ao vivo de programas jornalísticos da Rede Globo, tocando as canções do ex-presidente.

Assista

Ajude a financiar a cobertura da Fórum nas eleições 2018. Clique aqui e saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum