Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de fevereiro de 2018, 15h32

William Waack deve comandar programa de entrevistas com plateia de estudantes na web

O âncora está em avançadas negociações para comandar um programa de jornalismo nas redes sociais, transmitido ao vivo, simultaneamente, por Facebook e YouTube

Também não está descartada a possibilidade de que, paralelamente, Waack apresente o “Roda Viva”, da TV Cultura, em substituição a Augusto Nunes, a partir de abril – Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de 21 anos de Rede Globo, demitido ao ser flagrado em declarações racistas, William Waack deve se dedicar ao universo digital. O âncora está em avançadas negociações para comandar um programa de jornalismo na web, transmitido ao vivo, simultaneamente, por Facebook e YouTube, nos moldes do Painel, apresentado por ele na GloboNews. A diferença é que a atração terá plateia de estudantes no estúdio.

Segundo informações da Telepadi, da Folha de S.Paulo, e do Jornalistas&Cia, o programa não tem data definida para a estreia, mas o desejo de Waack é iniciar logo. Também não está descartada a possibilidade de que, paralelamente, ele apresente o “Roda Viva”, da TV Cultura, em substituição a Augusto Nunes, a partir de abril.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum