Xico Sá diz que brasileiros discutem impeachment de Trump e ignoram “golpista tupiniquim”

Jornalista criticou o fato de o país perdoar “toda e qualquer lambança” de Temer Por Redação O jornalista Xico Sá usou seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (17) para comentar o eventual pedido de impeachment do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após o republicano demitir o diretor do FBI James Comey. James chegou a […]

Jornalista criticou o fato de o país perdoar “toda e qualquer lambança” de Temer

Por Redação

O jornalista Xico Sá usou seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (17) para comentar o eventual pedido de impeachment do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após o republicano demitir o diretor do FBI James Comey. James chegou a afirmar que o magnata pediu o fim das investigações sobre a interferência da Rússia nas eleições americanas, o que configura crime de obstrução de Justiça.

Na rede social, Xico ressaltou que o fato tem gerado repercussão no Brasil, que não se dispõe a discutir com o mesmo empenho questões nacionais como o golpe que afastou a presidenta eleita Dilma Rousseff. “Lá vamos nós discutir impeachment do Trump e ignorar toda e qualquer lambança do inimputável golpista tupiniquim. Ê Bananão!”, escreveu.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR