Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de janeiro de 2020, 14h31

Zé de Abreu se desculpa com Anitta: “Hoje admiro sua postura”

O ator elogiou o posicionamento da cantora sobre o projeto de Regina Duarte

Zé de Abreu e Anitta (Montagem)

O ator José de Abreu foi às redes sociais nesta segunda-feira (27) para se desculpar com a cantora Anitta por críticas feitas a ela em anos anteriores. O ator reconheceu que se deixou levar por preconceito e “desconhecimento” sobre o trabalho da artista, mas que hoje admira sua postura.

“Anitta, errei em relação a você quando vc ganhou um prêmio com Luan. Talvez preconceito, talvez desconhecimento, como você me respondeu. Hoje admiro sua postura, sua competência como produtora”, escreveu o ator. Em 2015, Zé de Abreu criticou o fato da cantora ter ganhado o Prêmio Multishow junto com o sertanejo Luan Santana. “O fim da música”, escreveu nas redes sociais.

Pedido de desculpas do ator vem após a cantora se posicionar sobre a proposta da futura secretária especial de Cultura, Regina Duarte, criar um evento “para a família” ao lado de cada baile funk do país. “Tô torcendo pra que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem”, escreveu Anitta em suas redes sociais neste domingo (26).

A artista foi criticada por alguns perfis nas redes sociais. Como resposta a um internauta que a acusou de “só se posicionar quando o calo aperta”, Anitta disse que procura estudar o assunto antes de se pronunciar. “Embora minha profissão não seja essa, eu procuro, sim, me posicionar em assuntos que eu me identifico. Mas depois de estudar e saber do que eu tô falando. A poluição ambiental e a defesa dos animais é um dos assuntos que mais falo e nada tem a ver com a minha profissão”, escreveu a cantora.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum