Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de dezembro de 2019, 16h32

Zezé Perrela, aquele do helicóptero que não pode falar, demite Thiago Neves pelo Twitter

O Cruzeiro está às portas do rebaixamento para a segundona do Brasileirão

Foto: Reprodução

Gestor de futebol e presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella – aquele do helicóptero que não pode falar – resolveu, nesta segunda-feira (2), demitir o jogador Thiago Neves pelo Twitter do clube.

O Cruzeiro está às portas do rebaixamento para a segundona do Brasileirão. O diretor conta que chegou pela manhã no clube e encontrou o jogador “curtindo festa no Mineirão. Um jogador que está em recuperação e poderia até ser aproveitado no próximo jogo. Comemorando o quê?”, perguntou o dirigente.

Logo a seguir, Perrella avisa que o jogador não “faz parte dos planos dessa diretoria. A partir de agora ele treina à parte. E vamos torcer pra que ele consiga arrumar um clube, porque vestir a camisa do Cruzeiro, pelo menos enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum