Imprensa livre e independente
11 de dezembro de 2015, 10h45

Briga entre Katia Abreu e Serra rende memes na internet

Depois que a ministra da Agricultura jogou uma taça de vinho no rosto do senador tucano por causa de uma piada machista, Serra acabou ridicularizado por vários internautas que resolveram brincar com a situação. Confira os memes.

Depois que a ministra da Agricultura jogou uma taça de vinho no rosto do senador tucano por causa de uma piada machista, Serra acabou ridicularizado por vários internautas que resolveram brincar com a situação. Confira os memes Por Redação É claro que as redes sociais não iriam deixar passar a briga entre a ministra da Agricultura, Katia Abreu, e o senador José Serra (PSDB-SP). Durante um jantar na casa do líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), na noite de quarta-feira (9), ela teria jogado uma taça de vinho no rosto do tucano. Segundo Katia, Serra fez um comentário...

Depois que a ministra da Agricultura jogou uma taça de vinho no rosto do senador tucano por causa de uma piada machista, Serra acabou ridicularizado por vários internautas que resolveram brincar com a situação. Confira os memes

Por Redação

É claro que as redes sociais não iriam deixar passar a briga entre a ministra da Agricultura, Katia Abreu, e o senador José Serra (PSDB-SP). Durante um jantar na casa do líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), na noite de quarta-feira (9), ela teria jogado uma taça de vinho no rosto do tucano. Segundo Katia, Serra fez um comentário machista na confraternização, ao dizer que ela tinha “fama de ser muito namoradeira”.

Confira os memes criados sobre a situação:

katia7

 

katia6

 

katia5

 

katia4

 

katia3

 

katia2

katia1

Veja também:  Bolsominions tentam impedir fala de Glenn Greenwald em evento paralelo à Flip

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum