Imprensa livre e independente
20 de junho de 2019, 21h24

Caetano Veloso entra na corrente da hastag #MoroMentiu

Caetano Veloso aderiu à hashtag #MoroMentiu, que ocupa o topo dos assuntos do momento no Twitter após novos conversas da Vaza Jato divulgadas por Reinaldo Azevedo, que apontaram fortes contradições de Sérgio Moro.

Caetano Veloso. Foto: Divulgação
O cantor Caetano Veloso se juntou a outros usuários do Twitter e aderiu à hashtag #MoroMentiu. A tag, que ocupa o topo dos assuntos do momento na rede social, foi lançada após novos conversas da Vaza Jato divulgadas nesta quinta-feira (20) pelo jornalista Reinaldo Azevedo, que apontaram fortes contradições do ex-juiz Sérgio Moro. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo #MoroMentiu — Caetano Veloso (@caetanoveloso) June 20, 2019 A cantora Fernanda Takai também aderiu ao #MoroMentiu: #MoroMentiu no senado… https://t.co/zowSS1w1qZ — Fernanda Takai (@FernandaTakai) June 20, 2019 Veja também:  Carlos...

O cantor Caetano Veloso se juntou a outros usuários do Twitter e aderiu à hashtag #MoroMentiu. A tag, que ocupa o topo dos assuntos do momento na rede social, foi lançada após novos conversas da Vaza Jato divulgadas nesta quinta-feira (20) pelo jornalista Reinaldo Azevedo, que apontaram fortes contradições do ex-juiz Sérgio Moro.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

A cantora Fernanda Takai também aderiu ao #MoroMentiu:

Veja também:  Vaza Jato: Dallagnol queria falar do PT, mas não de Flávio Bolsonaro e Queiroz

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum