Imprensa livre e independente
29 de outubro de 2017, 08h48

Caetano Veloso faz show na ocupação do MTST em São Bernardo

O cantor e compositor vai se apresentar na noite desta segunda-feira (30). Na manhã seguinte, os trabalhadores farão uma marcha, da ocupação até o Palácio dos Bandeirantes, para cobrar a desapropriação do terreno e compromissos de moradia do governo do estado.

O cantor e compositor vai se apresentar na noite desta segunda-feira (30). Na manhã seguinte, os trabalhadores farão uma marcha, da ocupação até o Palácio dos Bandeirantes, para cobrar a desapropriação do terreno e compromissos de moradia do governo do estado. Da Redação A Ocupação Povo Sem Medo, que reúne mais de sete mil famílias, em São Bernardo do Campo, terá um apoio de peso em sua luta por moradias dignas. O cantor e compositor Caetano Veloso fará um show gratuito no local, que tem a coordenação do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto). A apresentação será nesta segunda-feira (30),...

O cantor e compositor vai se apresentar na noite desta segunda-feira (30). Na manhã seguinte, os trabalhadores farão uma marcha, da ocupação até o Palácio dos Bandeirantes, para cobrar a desapropriação do terreno e compromissos de moradia do governo do estado.

Da Redação

A Ocupação Povo Sem Medo, que reúne mais de sete mil famílias, em São Bernardo do Campo, terá um apoio de peso em sua luta por moradias dignas. O cantor e compositor Caetano Veloso fará um show gratuito no local, que tem a coordenação do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto). A apresentação será nesta segunda-feira (30), a partir das 19 horas.

Caetano animará os trabalhadores para uma marcha que eles farão na manhã seguinte, da ocupação até o Palácio dos Bandeirantes, reunindo milhares de pessoas. São 23 quilômetros, com percurso estimado em oito horas de caminhada. A marcha sairá às 6 horas, cobrando a desapropriação do terreno e compromissos de moradia do governo do estado.

Foto: Wikipedia

 

Veja também:  Promotoria desiste de processo contra Kevin Spacey por abuso sexual

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum