Imprensa livre e independente
17 de outubro de 2017, 18h32

Camarotti comemora entrevista com Moro como se fosse um título

Há meses e meses que o jornalista da GloboNews vem tentando entrevistar o juiz de Curitiba e, agora que conseguiu, comemora, dando um tratamento completamente diferente do que daria a qualquer outra entrevista.”É pra valer!”, exclamou na chamada Por Redação Sérgio Moro não gosta de dar entrevista, mas ele acabou abrindo uma exceção e recebeu em Curitiba jornalista da GloboNews, Gerson Camarotti, que comemorou a entrevista como se fosse um título. “É pra valer! Demorou, mas agora aconteceu de verdade”, diz o jornalista na chamada da nota em que divulga a entrevista, que vai ao ar na noite desta terça-feira...

Há meses e meses que o jornalista da GloboNews vem tentando entrevistar o juiz de Curitiba e, agora que conseguiu, comemora, dando um tratamento completamente diferente do que daria a qualquer outra entrevista.”É pra valer!”, exclamou na chamada

Por Redação

Sérgio Moro não gosta de dar entrevista, mas ele acabou abrindo uma exceção e recebeu em Curitiba jornalista da GloboNews, Gerson Camarotti, que comemorou a entrevista como se fosse um título.

“É pra valer! Demorou, mas agora aconteceu de verdade”, diz o jornalista na chamada da nota em que divulga a entrevista, que vai ao ar na noite desta terça-feira (17) no canal por assinatura.

A exclamação de Camarotti, inclusive, foi utilizada na manchete da “prévia” da entrevista nos sites da Globo – um tratamento completamente diferente ao que se dá a qualquer outra entrevista. O tom é quase de um lançamento de candidatura presidencial.

“Não é boato”, garante a Globo, como se tivesse conseguido uma entrevista com uma entidade.

Reprodução/G1

Veja também:  Advogados de Lula pedem desbloqueio do espólio de Dona Marisa

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum