Imprensa livre e independente
20 de março de 2019, 19h04

Campanha Lula Livre lança boletim semanal; assista ao primeiro programa

Campanha pela liberdade do ex-presidente foi relançada no último sábado (20); boletim semanal, sempre às quartas-feiras, trará atualizações sobre as mobilizações em prol da liberdade de Lula e as atividades dos comitês nacionais e internacionais. Assista

O Comitê Nacional Lula Livre lançou nesta quarta-feira (20) a primeira edição do Boletim Semanal Lula Livre. O programa abordará, todas as quartas-feiras, a agenda de mobilização dos comitês em defesa da liberdade do ex-presidente espalhados pelo Brasil e pelo mundo. No sábado, partidos políticos, movimentos sociais, artistas e intelectuais relançaram a Campanha Lula Livre. A próxima mobilização nacional será em abril: a Jornada Nacional Lula Livre. Saiba mais no primeiro boletim. Veja também:  Deltan Dallagnol diz que lawfare da Lava Jato para tirar Lula do cenário político é "teoria da conspiração"

O Comitê Nacional Lula Livre lançou nesta quarta-feira (20) a primeira edição do Boletim Semanal Lula Livre. O programa abordará, todas as quartas-feiras, a agenda de mobilização dos comitês em defesa da liberdade do ex-presidente espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

No sábado, partidos políticos, movimentos sociais, artistas e intelectuais relançaram a Campanha Lula Livre. A próxima mobilização nacional será em abril: a Jornada Nacional Lula Livre.

Saiba mais no primeiro boletim.

Veja também:  Moro vai passar a semana de licença nos EUA, longe dos escândalos da Vaza-Jato

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum